O que sua camisola diz sobre você

O que sua camisola diz sobre você

Estilo vai muito além de seguir as tendências da moda, ele mostra a personalidade, cultura e outras informações de uma pessoa. Não são apenas nas roupas de sair que ele está presente, até na camisola ele é fundamental. 

Parte das pessoas começam seu julgamento de acordo com a roupa que o outro veste, criando uma figura na cabeça que condiz com o look. Depois de observar, o comportamento é mecanicamente definido, por isso a roupa é uma parte importante em todas as culturas e afeta a convivência em sociedade. Se você se preocupa com a imagem que passa, entenda melhor o que alguns tipos de camisolas dizem sobre o perfil de seu usuário:

Modelos e a características das camisolas

Cada tipo de camisola transmite uma mensagem, não é obrigatório que a usuária esteja de acordo com ela, pode se tratar apenas de uma preferência. Entenda alguns tipos de camisolas de acordo com o que ela diz sobre você:

Camisola sensual – Dona de si, a mulher que usa a camisola sensual sabe se posicionar e não liga para a opinião de terceiros;

Camisola rendada – Feminilidade a flor da pele, com personalidade forte e independência;

Camisola divertida – Preza pelo senso de humor e conforto, entende que dar risada é a melhor parte de aproveitar a vida;

Camisola clássica – Estilo conservador e respeito por sua origem, passa uma imagem de responsabilidade e discrição.

Cores

As estampas mostram um lado mais divertido e sem medo, devem ser usadas por pessoas que gostam de se destacar das demais. Cada motivo tem seu poder, como a oncinha que desperta a sensualidade e os personagens que mostram o lado da diversão presente na pessoa. 

Já as cores carregam estigmas próprios, que funcionam nas roupas do cotidiano e também na camisola. A camisola vermelha, por exemplo, é tida como chamativa, sexy e empoderadora. Já a branca é sinônimo de pureza, feminilidade e discrição. O preto é pouco usado para dormir, mas a camisola sensual na tonalidade escura remete diretamente à elegância.

O que deseja comunicar

Seguir as dicas de etiqueta de estilo não é o mais correto, o importante é se sentir bem e confortável, afinal as horas de sono são preciosas e mudam até as atitudes do dia posterior. Agora, se essa é uma preocupação, entenda qual a informação deseja transmitir e entenda que a camisola é como uma embalagem, que diz bastante sobre o conteúdo.

Definido esse ponto, basta escolher os modelos e cores que correspondem ao procurado. O segredo da moda é se conhecer, para esboçar o estilo nas vestimentas.

Na Paulienne todos os estilos e tamanhos são respeitados, as peças são pensadas para qualquer tipo de pessoa e seguem um alto padrão de qualidade. Conheça as coleções disponíveis na loja virtual, elas levam o melhor em roupas de dormir para mulheres, homens e crianças.

Mostre o seu melhor lado com peças que fazem a diferença na sua vida, afinal deixam as noites melhores, o corpo em destaque e com o conforto que você merece!

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.