3 looks perfeitos da Paulienne para festa do pijama

3 looks perfeitos da Paulienne para festa do pijama

As festas ganharam outro significado diante da pandemia, pois agora as pessoas gostam de unir os queridos em ocasiões memoráveis. Nunca os temas estiveram tão presentes como agora, dentre os mais usados estão a festa a fantasia, festa sobre algum filme, festa das décadas passadas, pool party e a famosa festa do pijama. 

Foi uma série infantil que levou a festa do pijama ao sucesso, em “Bananas de Pijamas” os irmãos usavam o traje até em reuniões com os amigos, assim as crianças adotaram o momento e depois os adultos copiaram. Na noite do pijama é obrigatório vestir uma roupa de dormir, geralmente a comemoração tem comidas, bebidas, filmes, músicas e jogos. Veja algumas opções para arrasar na festa do pijama com a qualidade da grife Paulienne:

Camisola sensual

Existem duas linhas que podem ser seguidas na festa do pijama, a sensual e a divertida, dificilmente a clássica é uma boa opção. Usar um visual com camisola ou pijama clássico é apenas para pessoas muito conservadoras. As mulheres costumam optar pelo sensual, que conta com uma linha exclusiva na Paulienne, a Lovely.

Ela é recheada de camisolas, sendo a longa uma peça incrível para criar o visual pin up, juntamente com o robe feminino e um salto com pelúcia. Já as mais curtinhas são joviais e interessantes com salto e até coturno. Algumas já contam com robe feminino na mesma estampa e modelo que podem ser adquiridos separadamente.

Pijama divertido

Apesar de se chamar linha jovem, as peças são ideais para todas as idades e perfeitas para pessoas com estilo mais divertido. Essas são roupas de dormir bem características, com modelos tradicionais e estampas que remetem ao momento. São nuvens, bichinhos, frases, estrelas, poás e muitos outros ornamentos fofos. 

Um pijama da coleção que se difere é o short doll aberto com manga, que possui o formato do pijama americano, mas com o shorts curtinho. Esses não precisam de complementos, basta colocar um sapato confortável e se divertir.

Camisão 

O camisão tem o formato de uma camisa e comprimento de camisola, ele cria um ar sóbrio ao look e uma elegância indiscutível. O camisão branco pode ter como aliado um cinto e o salto, que deixam o visual “girl boss“, já o modelo americano vai bem com pantufa e até uma chinelo de dedo, mas fica incrível com um mule oxford.

Na hora de escolher a roupa para a festa do pijama é preciso pensar como será o evento, se for em uma casa noturna, por exemplo, é essencial que seja algo marcante e mais rebuscado, já para a noite do pijama é necessário optar pelo conforto. Para dormir, um belo pijama animal print garante feminilidade, enquanto uma camisola preta rendada funciona como slip dress na festa dançante.

Seja qual for a escolha, entenda que qualidade é imprescindível, primeiramente pela vida útil da roupa de dormir, mas também por sua aparência. Esse é o quesito primordial na Paulienne, assim todos os produtos passam por um criterioso processo de produção e possuem modelagem para todos os tipos de corpos.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.