Saiba como criar um look all pink usando pijama feminino

Saiba como criar um look all pink usando pijama feminino

Uma cor que voltou diretamente dos anos 2000, é o pink. Feminino, alegre e perfeito para criar looks incríveis, até nos modelos de pijama feminino fica arrojado. Existem diversas formas de acrescentar a cor ao visual, como no uso de uma peça na tonalidade, outra que combine ou no, mais impactante, all pink

Tendência monocromática

Os looks monocromáticos estão em alta, sejam eles na sobriedade do preto, extravagância do jeans ou no chamativo rosa. O mais importante no momento de escolher é contar com uma cor que reflita a personalidade, combine com o estilo desejado e faça sentido com as outras peças do guarda-roupa, para poder criar uma infinidade de looks.

No caso do rosa, ele deixou de ser uma cor para meninas jovens e passou a ser empoderador, por isso foi facilmente adotado pelas fashionistas.

As regras para criar um visual all pink não são muitas, mas precisam de atenção para não errar, veja:

Estilo

As peças precisam ter um mesmo estilo ou combinar de alguma forma, no caso do pijama feminino é mais fácil que possua um efeito semelhante e funcione até quando não faz parte de um conjunto;

Tonalidades

Na maior parte dos casos é comum que apenas uma tonalidade seja usada no all pink, mas também é possível misturar com tons mais fracos ou fortes. O degradê é um ponto positivo no visual;

Design

O modelo é a parte mais importante no all pink, principalmente por se tratar de uma roupa para deixar as noites melhores. O design precisa combinar com o resultado procurado, pois as opções englobam todos os gostos e estilos. Para quem não abre mão da sensualidade pode apostar em um short doll, já a discrição fica a cargo de um pijama com calça capri e assim por diante;

Materiais

Os tecidos também devem conversar entre si, pois muitos deles não combinam. Na roupa de dormir, por exemplo, dificilmente uma blusa de liganete fica bonita com um shorts de algodão.

Apesar das indicações, é preciso se sentir confortável e bem com o estilo criado, afinal os maiores símbolos da moda criam seu próprio estilo de se vestir.

Para fazer um look bonito e cômodo para dormir é preciso investir em uma marca de qualidade, para que ela garanta um material adequado para o momento. Uma boa noite de sono faz toda a diferença nas atividades do dia a dia, por isso a escolha de um pijama feminino deve ser bem pensada.

Não opte apenas pelo pijama rosa que é mais bonito, reflita também sobre a estação do ano em que será usado, interação do tecido com a pele e se o modelo atende suas necessidades, para depois pensar na beleza do item.

A Paulienne é uma especialista no assunto, que sabe o que as pessoas buscam em roupa de dormir e homewear, por isso oferece o melhor. São peças para todos, da linha sensual Lovely às camisolas destinadas à maternidade e pós cirúrgico.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.