Camisola para noivas: 3 dicas para escolher o modelo perfeito

Camisola para noivas: 3 dicas para escolher o modelo perfeito

O casamento é o momento sonhado por muitas pessoas, afinal é um marco grande na vida e o enlace entre dois indivíduos que se amam. Para criar um clima especial e único, a lua de mel costuma ser comemorada com vestimentas mais sensuais e que despertam o desejo do outro, como a camisola para noivas.

Essa roupa de dormir está em todas as listas de noivas, pois é uma tradição seu uso durante os dias seguintes do casamento. No entanto, as mulheres têm dificuldade para escolher o modelo, cor e outras características da peça. Confira as dicas abaixo e entenda como selecionar a ideal para você:

Combine com sua personalidade

De nada adianta ter uma camisola sensual rendada e vermelha se a pessoa não se sente confortável usando ela, é essencial que a roupa tenha o estilo e combine com o usuário, como qualquer outra peça. As mais tímidas podem optar por algo conservador, enquanto as modernas por estampas e itens diferentes das clássicas.

Parte do sucesso da noite de núpcias, que cria uma grande expectativa no casal, está em se sentir livre na nova etapa da vida e envolve atitudes, algo que pode ser atrapalhado se a escolha não for correta.

Não existe um exemplar que se adequa a todas as noivas, o importante é que ele tenha sua cara.

Conforto também conta

Apesar da camisola para noivas ter uma aparência bonita para agradar o parceiro, ela é feita para ser uma peça de dormir e precisa ser confortável. Contar com tecido com bom caimento e toque suave é a melhor opção, principalmente para quem se incomoda com as rendas.

O modelo também entra nesta questão, pois algumas mulheres se sentem melhores com um conjunto de pijama e não gostam da camisola, neste caso o short doll é uma roupa que supre a necessidade.

Sabendo da necessidade do conforto a Paulienne possui muitas peças para a ocasião, mas com diferentes materiais e designs, assim agrada a todos os gostos e oferece a comodidade para usar, sem ter que adquirir uma peça somente para um dia.

Pense nos complementos

Os acessórios também fazem parte do jogo da sedução e facilitam a rotina da noite de núpcias. Um robe, por exemplo, cria um mistério e pode ser usado durante o café. Alguns modelos de camisola ficam ótimos com uma cinta-liga, que é um fetiche comum nos homens.

A maior parte das camisolas para lua de mel não necessitam de lingerie, mas quem deseja usar o conjunto por baixo pode escolher algo que combine no estilo e material da roupa de dormir. As mais detalhistas também gostam de planejar até as mínimas partes, como o calçado e as semijoias, ambos enfeitam e embelezam ainda mais.

A Paulienne é uma grife especializada em sleepwear, que possui opções em camisola branca, preta, vermelha, estampada, pijamas e linhas especiais, como maternidade e a sensual Lovely. Tenha melhor e se destaque, deixando sua lua de mel inesquecível.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.