Como combinar pijama feminino de conjuntos diferentes

Como combinar pijama feminino de conjuntos diferentes

Usar todo dia o mesmo pijama ou viajar sem levar muitas peças na mala, são situações que podem ser contornadas com escolhas certeiras e muita criatividade, usando a mistura de conjuntos. Apesar do mais comum ser o uso de um conjunto de pijama feminino completo, também está liberado trocar as peças, assim novos visuais são criados.

O pijama é essencial para uma noite de sono totalmente relaxante e revigorante, pois é feito justamente para dormir. Mas além de ser usado para dormir, também representa a personalidade de cada pessoa em seu modelo, estampa e cor. Para maior versatilidade dos conjuntos, afinal o pijama é sempre vendido com 2 peças, é possível combinar modelos, cores e até tecidos diferentes, para inovar e não repetir o look, tornando mais especial seu uso. Veja algumas dicas para ter ajudar nesta missão:

Escolha peças versáteis

Na hora de comprar o pijama feminino é preciso escolher um conjunto versátil, que se adeque aos demais presentes no guarda roupa para garantir a combinação. As cores neutras e até um conjunto monocromático deixam mais simples fazer a troca. O branco e preto, por exemplo, vão com todas as outras cores, basta que o modelo tenha um estilo semelhante. Já os lisos permitem o uso com diversas estampas, sem se preocupar com diferenças entre desenhos. Os modelos também fazem parte da escolha, que quanto mais comuns, maior a possibilidade de criar novas combinações.

Seja criativa

Contar com a ajuda da internet e seus gurus é um modo de ficar antenada na moda e ajuda a abrir a cabeça para novas possibilidades. Um medo que está sendo dominado é o mix de estampa, que sempre foi um tabu e agora é usado. 

A mistura de cores totalmente diferentes também é algo que tem grande relevância na moda e pode ser usado no sleepwear. A criatividade e o estilo contam muitos pontos, pois são cruciais para os fashionistas e também viáveis na mistura de pijamas.

Cores combinando

O modo mais fácil e usado para combinar um short doll com outro, é contar com o parâmetro das cores. As tonalidades semelhantes e as que se completam são perfeitas juntas, como preto e branco, rosa e marrom, dentre outras.

Logo, o shorts preto é utilizável com muitas camisetas, assim como a blusa branca é um curinga para outras roupas de dormir.

Saia da caixa

Se combinar pijamas é pouco para você, saia da caixa e comece a usar as peças no dia a dia. O conforto do seu pijama colorido preferido pode ser transportado para um passeio no shopping ou até ao trabalho, basta saber usar.

A roupa de dormir está na moda, principalmente as de seda, por isso é comum ver celebridades vestidas com camisolas e pijamas. Conte com os mais neutros e crie looks incríveis.
Muito mais que roupas para dormir, a Paulienne é expert em conforto, estilo e qualidade. São peças produzidas para sanar todas as suas necessidades e suprir até os gostos mais exigentes.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *