Descubra 4 cores coringas de camisola feminina

Descubra 4 cores coringas de camisola feminina

A camisola é a roupa de dormir mais feminina e fácil de usar, além de agregar uma série de outras vantagens, mas as pessoas ainda possuem uma certa dificuldade na hora de escolher a cor ideal. A cor da camisola feminina vai além de uma tonalidade que combine com o tom da pele ou seja a mais condizente com a personalidade, pois ela pode alterar sentimentos e sensações.

Tamanho o impacto das cores em nossas vidas, que tratamentos de saúde são feitos com o uso da cromoterapia, que ajuda a equilibrar o corpo e a mente. Até no marketing elas fazem efeito na cabeça dos consumidores, por isso os produtos de um mesmo segmento possuem cores semelhantes, como o amarelo e vermelho das lanchonetes, pois despertam a fome.

Já no sono é preferível as tonalidades que relaxem o cérebro e permitam o descanso total do corpo, as mais claras são aconselháveis para este momento, por isso os pijamas são confeccionados em tonalidades mais apagadas e com estampas que tranquilizem. 

Por todos os motivos citados, é importante escolher uma camisola feminina que deixe a noite tranquila, combine com o seu estilo e seja bonita, veja quais as mais usadas:

Camisola Vermelha

Para se sentir mais estimulada e provocar o desejo, a camisola vermelha é a indicada. A tonalidade quente ajuda na sensação de desejo e aumenta a pressão sanguínea, elevando os batimentos cardíacos. Mesmo para uma noite sozinha, a peça empodera e reflete toda a coragem de uma mulher.

Camisola branca

Ligada a paz, a camisola branca é uma das mais tradicionais. Ela ajuda a acalmar o corpo e a mente, deixando o sono mais profundo e tranquilo. Ela também expressa a pureza do ser e a serenidade, propícia para leveza e repouso total, para repor as energias após o sono.

Camisola preta

Ao primeiro impacto a camisola preta demonstra elegância e estilo, mas é símbolo de força e também ligada ao empoderamento. Apesar de todo seu lado positivo, pode ser uma dificuldade para quem tem os instintos mais aguçados, por provocar inquietude e despertar. A coloração fica perfeita em exemplares de camisola feminina sensual, no rendado e com detalhes.

Camisola rosa

O rosa claro é um dos mais usados nas roupas de dormir femininas, por ser apreciado por mulheres, despertar paixões e salientar a feminilidade.

Além das cores, também é importante dar atenção ao tecido, pois a cor aliada a ele pode provocar mais ou menos aquecimento. Para dias quentes é preferível optar por cores claras que refletem a luz, enquanto as escuras costumam deixar ainda mais quente. A liganete é uma opção fresca e delicada no toque, perfeita para o verão. Já a flanela e o moletom são mais grossos e ajudam a atrair o sono nas noites frias, juntamente com cores mais fortes como o preto, azul e marrom.
Todas as cores citadas estão presentes na loja da Paulienne, uma especialista reconhecida pela qualidade. São pijamas desenvolvidos com um alto padrão para agradar até os gostos mais exigentes.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *