Saiba como utilizar a moda Homewear para uma rotina mais agradável

Saiba como utilizar a moda Homewear para uma rotina mais agradável

A quarentena trouxe diversos comportamentos novos para as pessoas, como os serviços em home office que devem perdurar como uma conduta definitiva para diversas empresas. Com isso, o hábito de se vestir com mais conforto para trabalhar, por estar sempre em casa, fez do homewear uma tendência forte.

O homewear mistura a beleza das roupas usuais para as tarefas do dia a dia, mas também o conforto dos pijamas, logo são peças que podem ser usadas para dormir, trabalhar ou realizar outros serviços. Esse tipo de vestimenta torna mais fácil a combinação, escolha e a versatilidade, sem ficar preso a roupas desconfortáveis para ambientes de uso comum. A melhor exemplificação do homewear é a roupa para ficar em casa que também pode ser colocada para fazer uma reunião online ou ir ao mercado.

Como escolher as peças de pijama homewear

O segredo do homewear são as peças mais neutras, com cores que possam ser utilizadas em qualquer ocasião e não as mais tradicionais em tons candy e aparência que remete ao sono. 

Quem deseja elegância pode apostar nas combinações monocromáticas, com tonalidades semelhantes, como o preto com tons mais claros de cinza ou o vermelho vivo que pode ser usado com vermelho claro.

O quesito indispensável é o quanto é confortável ficar todo o dia com o pijama, e se ele supre a temperatura do momento, como no verão que os tecidos mais suaves e largos oferecem melhor equilíbrio térmico.

Mesmo que o design do pijama feminino seja moderno e bonito, o que difere ele de uma roupa tradicional é o tecido. Sendo os mais usados o algodão, moletom, linho, liganete e outros que permitem total movimentação e leveza para usar.

Não confunda com sleepwear

As pessoas costumam ter dúvidas sobre o homewear e o sleepwear, mas são bastante distintos. O sleepwear é um movimento fashion totalmente diferente, são pijamas com aparência convencional, mas usados de diversas formas, além do momento de dormir. 

As camisolas em liganete e renda, por exemplo, são usadas em festas com acessórios e salto, por fashionistas como Sabrina Sato, Rihanna e Marina Rui Barbosa, mas também como opção para noites tranquilas e sensuais.

Com simplicidade o sleepwear é para pessoas mais ousadas que gostam de looks alternativos para usar no cotidiano e não se importam com uma aparência mais dominante da roupa de dormir.

A qualidade que faz a diferença em homewear

Com o uso contínuo e diversas lavagens, é indispensável um pijama feminino ou masculino para usar como homewear de alta qualidade, afinal deve ser durável e suportar esse tipo de utilização. Optar pelos itens da Paulienne é garantir o melhor custo-benefício, com pijamas para todas as pessoas.

Com diversas medidas, a Paulienne é feita para quem deseja comprar pijama com design moderno, acabamento impecável e aparência diferenciada, para pessoas de bom gosto e para todas as ocasiões, como a linha clássica, maternidade, plus size, pós-cirúrgico e muito mais.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *