4 roupas Homewear que nunca saem de moda

4 roupas Homewear que nunca saem de moda

O homewear é um movimento que tem crescido de forma acelerada, graças ao aumento do home office e a dedicação de algumas marcas na criação de roupas especiais. A Paulienne é uma das preocupadas em oferecer conforto e estilo ao mesmo tempo, por isso conta também com opções em homewear. 

Esse tipo de vestimenta é muito confortável, como uma roupa de dormir, mas discreta, como qualquer roupa convencional, assim pode ser usada como um pijama ou para o dia a dia, como uma reunião no computador, ida ao supermercado e muito mais. Veja as peças que fazem sucesso entre os adeptos e se inspire:

Shorts larguinhos

Diferente dos modelos em jeans, alfaiataria e demais tecidos encorpados, os shorts escolhidos são confeccionados em viscolycra, moletinho e outros tecidos com caimento leve e confortável. Eles podem ser combinados com t-shirts e até mesmo camisas, basta combinar com o estilo de quem utilizar. Ele é ideal para os dias quentes de verão, sendo uma das partes dos famosos shortdolls.

Camisolas

Apesar da grande maioria das camisolas femininas possuírem aparência de roupa de dormir, algumas contam com design moderno, cores nenhumas e poucas estampas, sendo essas as preferidas dos adeptos da moda homewear.

 Assim surgiu o slip dress, as camisolas femininas que são usadas como vestido, quando uma jaqueta e um belo calçado deixam o visual incrível. Além delas, alguns modelos de camisolas são ideais para passar o dia com conforto, como o camisão, que pode receber um ar mais estiloso com colares e os primeiros botões abertos.

Peças de moletom

O moletom deixou de ser um tipo de tecido para roupas esportivas e se tornou algo universal, usado até em ocasiões formais acompanhado de calçados sociais e jóias. As peças de moletinho são as mais indicadas para ficar em casa, pois são quentes e leves, permitem uma movimentação completa e combinam com todos os tipos de acessórios. Seja para ficar de chinelo ou com um tênis, ou para sair com uma sandália e ficar empoderada.

T-shirt oversized

As camisetas foram aderidas em todos os tipos de visuais, pois além de serem uma forma criativa de se expressar, ainda são leves, confortáveis e cheias de estilo. Uma das precursoras da moda foi a jornalista Mari Palma, da CNN, que provou que até nas bancadas dos jornais elas podem ser usadas.

Os modelos em corte oversized permitem a criação de muitos visuais, como um  vestido, marcado na cintura, em conjunto com uma calça mais justa ou para dormir. O segredo é escolher uma estampa que condiga com a sua personalidade.

A moda homewear é sinônimo de versatilidade, já que a mesma roupa pode ser usada em diferentes momentos, por isso é preciso investir em peças de qualidade que agreguem conforto e estilo às atividades do dia a dia.

Conheça uma infinidade de possibilidades no site da Paulienne, uma marca engajada nas tendências, com ampla tabela de medidas, acabamento impecável e coleções para todas as necessidades, como maternidade, clássica, jovem, dentre outras.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *