Descubra o charme e o conforto do shortdoll

Descubra o charme e o conforto do shortdoll

O pijama é muito mais que uma peça para dormir, ele se enquadra como uma roupa para transmitir estilo e personalidade, são modelos para todos os gostos, entre eles se destaca o shortdoll. Essa peça une o conforto do pijama tradicional, com a feminilidade de um corte mais curto.

Motivos para usar o shortdoll e seus modelos

Toda mulher deveria ter um shortdoll, com short e blusa leves, e apropriados para todos os tipos de corpos. São opções para agradar quem gosta da discrição com uma cor sóbria com corte sofisticado, peças sensuais para salientar as curvas e até as lúdicas, com estampas divertidas.

O conjunto shortdoll oferece a praticidade do pijama em duas peças mais curto, mas também possui opções para cada estação, confira:

Shortdoll alcinha – O mais fresco de todos é o shortdoll de alça, principalmente em tecido mais frios, como a liganete. Ele é indicado para o verão, quando a sensualidade fica a flor da pele, na Paulienne contamos com alças reguláveis;

Shortdoll regata – Um pouco menos revelador, mas bastante fresco, o modelo com alça é uma opção mais discreta para as altas temperaturas;

Shortdoll manga – Com o mesmo design de uma camiseta, a blusa de manga é indicada para meia-estação em dias mais amenos. É a modelagem mais tradicional entre os pijamas, pois combina com todos os estilos, como o mais requintado com gola V, botões e bolso, até é básico e liso;

O tecido do pijama diz muito a seu respeito, ele é capaz de confortar o corpo e mudar o estilo de uma peça. Um shortdoll feminino de algodão é despojado e jovial, enquanto o mesmo modelo em seda torna-se algo sofisticado. Por isso, é fundamental optar pelo tecido que mostre a mensagem que deseja passar com a roupa, mas que seja confortável para dormir. 

De nada adianta ter uma peça belíssima para encantar os olhos, mas que não permita uma boa noite de sono. Afinal, são as noites as responsáveis por nos preparar para os dias. Por isso, a Paulienne se preocupa em criar designs que supram as duas necessidades, são pijamas estilosos e que oferecem conforto ao corpo.

Antes de escolher…

Se atente a qualidade da peça, pois esse fator diz respeito a vida útil e também o acabamento do shortdoll feminino. As melhores empresas investem em material de alto padrão, deixando as produções impecáveis, sem fios sobressalentes e com corte simétrico.

A fim de atender o alto padrão de exigência, a Paulienne é um exemplo de empresa que preza pela opinião do consumidor, e a usa para criar novas soluções. São dezenas de modelos de camisolas para muitos momentos, como maternidade, juventude e vida adulta, para o exigente público feminino. Não deixe de conferir todas as opções presentes no site e se encante com cada detalhe.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *