Quais pijamas femininos não podem faltar em uma viagem?

Quais pijamas femininos não podem faltar em uma viagem?

Confira qual é a melhor indicação de pijama feminino para uma viagem.

As brasileiras possuem o hábito de viajar com uma certa frequência, afinal, sempre existe a possibilidade de visitar praias, campos e demais paisagens deslumbrantes, fugindo da rotina, para aproveitar o lazer ou ainda visitar parentes e amigos que moram longe.

No entanto, na hora de organizar as malas é comum que surja uma dúvida relativamente recorrente: como escolher o pijama feminino mais indicado para essa ocasião?  Porém, a resposta correta depende de uma série de fatores, veja:

Para viagens longas

Quando se trata de uma viagem mais longa diversas situações podem ocorrer, desde variações climáticas, mudança de ambiente, dentre outras. Por isso, a melhor alternativa é estar sempre preparada.

Ou seja, faça as malas com uma opção de pijama curto e uma para os dias mais frios. Caso se trate de uma ocasião romântica, como uma viagem em casal ou até mesmo uma lua de mel, uma alternativa com um apelo sensual, como um baby doll ou uma camisola mais ousada, também vai bem a calhar.

Para se hospedar com outras pessoas

Outro cuidado que é necessário ter em mente na hora de escolher o pijama para viagem está relacionado ao quão reveladora é a peça. É possível contar com roupas de dormir confortáveis sem possuir algum apelo sensual.

Para evitar qualquer situação embaraçosa ou desconfortável, se você for se hospedar na casa de outras pessoas, ou até mesmo dividir um quarto com alguém, opte por um pijama mais discreto, sem muita transparência, fendas e decotes.

Lembre-se que, eventualmente, você irá transitar por outros ambientes utilizando a roupa de dormir, seja para um lanche rápido de noite, ir até o banheiro ou qualquer outra eventualidade.

Por isso, mesmo que você disponha de um quarto somente para você, caso esteja hospedada na casa de outras pessoas, conte sempre com uma opção de pijama discreto ou um robe. Neste caso, opte por um pijama longo, ou no máximo um short doll.

Não se esqueça dos acessórios

Durante a viagem, podemos encontrar condições que não estamos mais habituados na hora de dormir, o que dificulta para algumas pessoas adormecer, recuperar as suas energias, e estar disposto para curtir o momento.

Por isso, além de um pijama confortável, não se esqueça de levar na mala alguns acessórios que promovam uma sensação mais aconchegante, ou seja, tapa-olho, meias, protetor auricular, dentre outros.

Acessórios para se locomover confortavelmente durante a noite também são indicados para assegurar mais tranquilidade e comodidade, ou seja, pantufas e chinelos para andar no quarto, e roupão ou robe para colocar por cima do pijama.

Felizmente, esses acessórios não ocupam muito espaço na bagagem, por isso podem ser levados para a viagem sem muitas dificuldades, o que proporciona um conjunto completo com o seu pijama feminino.

Seja qual for a sua opção na hora de organizar as suas roupas de dormir para viajar, com certeza você encontrará as melhores opções em pijama feminino na Paulienne, uma renomada marca de confecção de peças de lingerie noite e homewear, com a referência de quem está no setor desde 1972.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *