Quais cores de pijama fazem mais sucesso entre as mulheres?

Quais cores de pijama fazem mais sucesso entre as mulheres?

Pegar no sono é difícil para algumas pessoas, assim como manter a frequência durante toda a noite. Para melhorar esta condição é preciso deixar o local e as condições favoráveis para tranquilizar o corpo.

– Um ambiente silencioso;

– Pouca luminosidade;

– Sem itens para distrações, como celulares e televisores;

– Uso de roupas confortáveis.

Estes são os mais essenciais para dormir, mas existem outros adendos que favorecem ainda mais o processo e ajudam a treinar o corpo para as noites. Pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença, como uma vestimenta apropriada, sons relaxantes e as cores do entorno.

Pode não parecer, mas as tonalidades influenciam diretamente as atividades cerebrais, por isso são usadas para estimular alguns atos, inclusive processos que induzem a compra, fome e o acolhimento no marketing das empresas. 

Um estudo comprovou a mudança na qualidade do sono de acordo com a cor do local e das vestimentas, ele foi realizado pela Travelodge. Indivíduos que optaram por tons claros e azulados têm mais 1 hora de sono, enquanto as tonalidades escuras deixam as atividades cerebrais aceleradas e reduzem o sono em até 1 hora.

Por este motivo, a Paulienne e outros fabricantes idealizam seus modelos em tons mais amenos, mas sempre com opções para quem prefere o escuro nas roupas para dormir. Entre as mulheres a variação sai um pouco do azul e passa para o rosa, mas em diferenciações mais pastéis.

Conheça as cores mais usadas na fabricação dos pijamas e preferidas entre as consumidoras:

Pijama azul

O clássico azul claro é o preferido de homens e mulheres, por seu tom lembrar o céu e o mar. O ponto positivo está na recepção da cor pelo cérebro, que deixa os impulsos menos acelerados e induz o relaxamento total. Ela é a melhor indicação para quem passa por noites complicadas ou sono leve. Um bom modo de intensificar o efeito é pintar as paredes ou acrescentar itens da mesma tonalidade ao redor da cama.

Camisola Lilás

O lilás é um dos escolhidos para compor os looks de dormir, mas é preciso ficar atento, pois em tons fortes pode reduzir o sono. O lilás claro melhora as funções mentais e físicas, além de ser muito bonito em camisolas e demais peças.

Branco – A cor mais amada

A maior parte dos pijamas e camisolas contam com partes brancas ou são fabricadas totalmente na cor. O queridinho entre as cores faz sucesso por representar limpeza e pureza, além de equilibrar e combinar com todas as colorações, sem exceção.

Rosa claro

As mulheres mais românticas costumam optar por exemplares com estampas e cores focadas no rosa claro. Ele representa o amor e aguça as emoções, além de deixar qualquer modelo de pijama feminino elegante e charmoso.

É essencial saber sobre o poder e a influência das cores, mas a escolha da ideal para dormir também deve ser feita de acordo com a personalidade de quem a veste. Se o marrom, preto ou cinza faz sentido para você, estas são as opções corretas.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.