Confira os modelos de roupas homewear que a Paulienne recomenda

Confira os modelos de roupas homewear que a Paulienne recomenda

O estilo homewear já era a realidade de muitas pessoas, mas o isolamento social fez a tendência crescer. O trabalho executado dentro de casa proporciona conforto no estilo das vestimentas, que deixam de lado os cortes justos, apertados e desconfortáveis. 

Uma peça excelente para quem deseja passar o dia no estilo, mas sempre com comodidade, é o pijama. O diferencial para as peças usadas no homewear é que elas servem para ficar em casa, mas também para receber pessoas e sair. Chega de trocar de roupa para pegar a pizza ou ir até a padaria, conheça os modelos da Paulienne e se apaixone:

Pijama capri com manga curta

A calça capri é a opção para meia estação, ela fica ainda mais confortável quando fabricada em poliamida. O conjunto da Paulienne conta com uma blusa com estampa moderna, aplicada por sublimação e sem relevos, além de acabamento em viés e maleável. O tom da calça contrasta com a blusa, assim passa despercebido como uma roupa mais casual. O corte valoriza as curvas femininas, mas de modo mais discreto.

Pijama capri regata

A liganete é uma das preferências no Brasil, devido ao conforto durante os dias mais quentes. A malha fria tem o caimento perfeito no corpo, sem incomodar e limitar movimentos. São diversas estampas, onde a blusa é lisa e a calça estampada. O conjunto é ideal para uma noite de sono e também para um dia atarefado em casa.

Pijama regata com bermuda

O conjunto de regata e bermuda é essencial para quem tem uma rotina corrida, afinal pode ser usado para dormir e para executar as tarefas de casa. Precisa levar as crianças na escola? O modelo também funciona!

As estampas da Paulienne são modernas e cheias de estilos, das mais fofinhas até as abstratas. Além disso, existem opções de cores sóbrias, como preto e cinza chumbo, que fogem dos tradicionais.

Camisão de manga curta e decote canoa

Fabricado em viscose, o camisão é como um vestido de corte arredondado. Ele conta com estampas e cores mais sóbrias, além do comprimento mediano. Combina perfeitamente com sua cama, mas é ideal com tênis casuais e para passeios rápidos. Apesar de sua fibra sintética, seu toque de elastano deixa o caimento mais leve e o toque suave. É destinado para mulheres de perfil mais descolado e jovial.

Além do conforto da roupa homewear, é preciso escolher modelos de camisolas adequadas. Opte por sutiãs e calcinhas do tamanho ideal e com um design que se adeque ao seu corpo, afinal serão muitas horas de uso.

As camisolas sensuais saem do básico e atendem todas as necessidades, prefira sempre as peças em algodão e evite o contato do sintético com as partes íntimas. Prefira as modelagens de lingerie sem bojo, meia taça e outros adereços desconfortáveis, afinal este é preceito do homewear.

Conte com a Paulienne para encontrar as roupas ideais para sua rotina de sono, trabalho e casa, com muito estilo e todo o conforto!

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.