É possível utilizar pijama e mesmo assim surpreender?

É possível utilizar pijama e mesmo assim surpreender?

Chegou a hora de sair do básico e optar por uma peça que surpreenda.

Se engana quem pensa que o pijama é feito apenas para dormir e tem um design que não surpreende. A peça realmente foi criada para facilitar as noites de sono e intensificar o relaxamento do corpo, por isso costuma ser mais larga e em cores claras.

No entanto, o mercado tem visto a necessidade de inovar e com isso surgiram muitas linhas de pijamas e camisolas, que além de serem confortáveis, ainda valorizam o corpo. Ao escolher um pijama, a mulher busca pelo uso de um shorts e uma blusa, que possuem a medida certa para equilibrar a temperatura e a discrição, mas um design mais feminino pode mudar tudo. Conheça algumas peças e dicas de pijama feminino ideais para arrasar:

Shortdoll – A mistura, nada básica, entre o pijama e a sensualidade

Diferente do babydoll do passado, que costumava ser feito com tecido sintético cintilante de baixa qualidade e um design totalmente sensual, as peças de hoje misturam o conforto com a valorização do corpo.

O shortdoll é feito com duas peças, como um pijama comum, mas é mais justo no corpo e costuma ser curto. Ele é indicado para noites quentes de verão, além de ser fabricado em modelagens diversas para agradar a todas.

Alguns de seus modelos possuem um apelo mais sexy, com rendas e muita semelhança com uma peça de lingerie. Esses são os mais indicados para quem procura ficar sensual, mas com uma roupa que proporcione uma noite agradável de sono.

Quem opta por estilo pode adquirir um modelo mais discreto, mas com corte moderno, estampas fofas e até decotes, mas com uma malha sem muitos detalhes. Até a preferência por personagens é válida, basta optar por um shortdoll mais ousado e curtinho, para que a personalidade prevaleça, mas a sensualidade também entre em jogo.

Mesmo as peças com rendas e transparência possuem um tecido adequado, para que o corpo não sofra no contato com a pele e a movimentação noturna permaneça a mesma, são panos maleáveis e leves. 

Escolha do pijama ideal

É preciso analisar todas as suas necessidades antes de escolher uma vestimenta para dormir, afinal seu conforto depende dela. Não se arrisque em um pijama sensual e bonito, deixando de fora sua modelagem.

As mulheres plus size, por exemplo, podem contar com cortes diferenciados, para uma sustentação melhor dos seios, partes que não enrolem e outras mudanças que fazem muita diferença durante o sono.

Assim também funciona com as gestantes, que apesar de ser um momento puro e materno, não deixam de fora a sensualidade feminina, mas sempre salientando cada centímetro da barriga com uma roupa justa no seio.

O tecido também conta pontos no conforto, ele deve ser apropriado para o contato suave com a pele, diferente dos demais tipos de roupas. Optar por uma marca que invista em matéria-prima de procedência e valorize seus clientes, garante uma durabilidade maior, além dos momentos inesquecíveis que só um bom pijama é capaz de proporcionar.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *