4 peças de pijama feminino capazes de valorizar o corpo

4 peças de pijama feminino capazes de valorizar o corpo

O pijama é indispensável para uma noite de sono perfeita, que repõe as energias e melhora as condições para as rotinas do dia seguinte. As mulheres contam com um bônus na escolha da roupa de dormir, elas podem optar por peças que valorizem cada uma de suas curvas.

Sentir-se bonita é um quesito essencial quando se escolhe uma roupa. Conheça algumas peças que salientam o seu corpo: 

Valorizando com sofisticação

As pessoas que preferem uma roupa mais sóbria e sofisticada podem contar com as camisolas longas. Elas denotam feminilidade, destacam algumas regiões do corpo, como o decote nos seios e as fendas na perna, e são luxuosas.

São ideais para quem deseja mostrar o corpo com moderação, deixando um ar de mistério, principalmente nas modelagens com transparência e renda. Para manter a discrição a camisola longa pode ser combinada com um robe de seda.

Marcar as curvas

Para marcar todas as curvas do corpo, é possível optar por uma roupa de dormir mais curtinha e justa. Uma boa pedida é o shortdoll, que combina a versatilidade do pijama com a sensualidade de uma lingerie.

Ele possui duas peças, shorts e blusinha, desenhadas para valorizar o corpo de qualquer mulher. Não existem regras, a obrigatoriedade dele é elevar o conforto, sensualidade e proporcionar o bem-estar. 

Gestante

O momento da gestação costuma ser o mais importante na vida de uma mulher, que ostenta com orgulho sua barriguinha. Cada centímetro de abdome é comemorado, afinal significa o surgimento de uma vida, e pode ser destacado com uma peça destinada a ocasião.

Para as gestantes, as camisolas e pijamas possuem um modelo diferenciado, elas são mais justas nos seios e larguinhos na barriga, para ajudar a salientar e marcar o período. Além de deixar o corpo lindo e desenhado, as peças podem ser usadas durante toda a lactação.

Plus size

A moda é democrática e pode ser usada por todos, mas existem pessoas que possuem necessidades diferentes e buscam por peças desenvolvidas para o seu tipo de corpo. Por isso, o mercado tem focado em opções plus size, que são destinadas às mulheres mais curvilíneas, mas sem apelar para roupas longas, florais e antiquadas.

Essas contam com desenhos para valorizar cada parte, desde o decote até as pernas, mas sem deixar o conforto de lado. Os pijamas de renda, por exemplo, recebem alguns centímetros no comprimento e sustentação maior na alça, para que o seio receba um cuidado especial.

Não basta que uma marca aumente sua tabela de numeração, é preciso que se adeque aos corpos, deixando as opções mais favoráveis para todas.

Muito além do olhar

A valorização do corpo vai muito além do olhar da sociedade, ela afeta a mente. Alguns pequenos gestos podem mudar positivamente a autoestima de uma mulher, por isso é preciso olhar no espelho e se sentir bem.

Não é preciso usar um pijama feminino sensual apenas em noites de amor, ele pode ser usado para mostrar o prazer que sente ao ver sua imagem no espelho.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *