3 modelos de short doll que você encontra na Paulienne

3 modelos de short doll que você encontra na Paulienne

Uma noite perfeita depende de diversos fatores, como a ausência de iluminação, o silêncio e a vestimenta adequada. A roupa de dormir pode proporcionar mais conforto e melhorar as condições do sono.

As mulheres contam com muitas variações de pijamas, que vão desde as camisolas até os conjuntos de 2 peças. Eles podem ser descolados, modernos, clássicos, conservadores, sexies ou engraçados, mas precisam de uma qualidade diferenciada.

O short doll feminino é um variante do pijama, mas em uma versão mais curta e ajustada ao corpo. A maioria de seus modelos são usados no verão, com blusa regata ou de alça. Existem opções para todas as idades e estilos, como estampas animadas, flores, frases, lisos, rendados e muitos outros. Confira as confecções da Paulienne e se apaixone:

Short doll de Microfibra

Os finíssimos fios de microfibra são menos espessos que uma seda e até 3 vezes mais sensíveis que o algodão. Por isso, o pano costuma ser superior que os demais usados para a fabricação de pijama. Outro ponto importante é que mesmo após diversas lavagens ele não junta bolinhas e continua com as cores vivas.

Quando ele é estampado, recebe uma camada de sublimação, por isso seu toque continua o mesmo e sem nenhum relevo. Na mistura com o poliéster, a microfibra conta com uma elasticidade e aumenta o nível de flexibilidade que garante o conforto durante o sono.

Os modelos de short doll da Paulienne contam com 90% de poliéster e 10% de elastano, uma combinação perfeita para uma peça usada para dormir.

Short doll de viscolycra

O material é produzido com uma porcentagem de madeira e sementes de algodão, já que conta com uma grande parte de viscose. O elastano também está presente no viscolycra, que apesar do nome não conta com as mesmas propriedades da Lycra.

Ele é muito confortável, principalmente para os dias quentes. O caimento é o diferencial para quem opta pela malha, já que ela é a mais levinha e que melhor se adapta às roupas para dormir. 

Também pode ser usada em peças de inverno, mas é no design de pijama e short doll que ela é mais adotada, principalmente nos de alça fina.

Short doll de liganete

A Paulienne atua com uma liganete especial, a Amni. Ela é uma fibra sintética e delicada, com um toque de seda, mas com a maleabilidade da viscose. As peças criadas com esse tecido tendem a ser bastante sensuais e confortáveis, para dormir sem deixar de lado toda a feminilidade. Sua composição é 100% poliamida.

Apesar de ser sintetizada, a liganete não absorve água, mas permite uma boa transpiração e circulação de ar, para deixar o corpo na temperatura adequada, sem odores e bactérias.

Além de todas as opções citadas, ainda existem os confeccionados em algodão, que são os mais populares no mercado. O algodão é leve e indicado para todas as estações do ano, por isso é o preferido de muitas pessoas, além de ter propriedades antialérgicas.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *