Descubra o charme da camisola com alça em liganete

Descubra o charme da camisola com alça em liganete

Veja como uma peça de dormir consegue ser confortável e sensual ao mesmo tempo.

Ainda que seja muito usual na confecção de lingerie, camisola e demais modelos de lingerie, o liganete é uma malha relativamente desconhecida por muitas pessoas, mas se trata de um material resistente, maleável e principalmente confortável. Prova desta resistência, é que este tipo de tecido é utilizado por acrobatas em apresentações circenses.

Diversos modelos de camisola são confeccionadas com liganete, em especial as com alça, uma vez que o tecido é capaz de garantir uma resistência maior a uma fina tira, o que também propicia um caimento mais confortável e sensual.

Caso você ainda tenha dúvidas em como esse tipo de camisola é charmosa, separamos alguns aspectos que podem elucidar um pouco melhor este ponto. Confira abaixo:

Tenha conforto ao dormir

Antes de qualquer questão ou aspecto visual, ter uma noite de sono confortável é o mais importante, sendo justamente este o ponto da camisola com alça ser extremamente popular.

Além do toque macio que o liganete proporciona, também existe um conforto térmico para as noites mais quentes, já que se trata de um tecido que permite uma troca de temperatura, já que existe uma ventilação melhor, o que propicia que a pele “respire” mais durante a noite.

As alças também são responsáveis por garantir um conforto térmico maior, já que uma grande parte do corpo fica descoberta. Outro ponto importante das alças diz respeito a uma movimentação mais ampla, o que garante uma sensação mais agradável durante a noite de sono, sem o incômodo de constantemente ter os seus movimentos limitados, devido aos seus braços ou demais partes do corpo que ficam presas.

Esbanje sensualidade

Não há nada mais poderoso do que uma mulher confiante e empoderada, sendo que, até neste ponto os modelos de camisola de liganete podem interferir, já que se trata de um material mais leve e com um caimento maior do que outros tecidos, como, por exemplo, o algodão.

Outro ponto de sensualidade fica por conta das alças, que são mais reveladoras e permitem a presença de um decote mais profundo, ou de modelos de camisola com a região do busto mais justa, garantindo assim a sustentação da peça.

É válido ter em mente, que mesmo que se trate de uma peça clássica, neste caso, não estamos nos referindo ao modelo de camisola antigo, mais largo, também conhecido como “camisola da vovó”, e sim de uma versão repaginada, pensado não só no conforto, mas também na aparência e, principalmente, na sensualidade.

Existem camisolas em liganete que não são tão reveladoras, confeccionadas nas mais distintas cores, acabamentos e modelos, que vão dos mais ousados aos mais comportados.

Seja qual for a sua opção na hora de dormir, com certeza existe um modelo de camisola que se adeque às suas necessidades e preferências, ainda que não seja uma peça com alça. Outra questão é que o liganete é difundido o suficiente para garantir que outros pijamas sejam confeccionados no material revolucionário.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *