10 destinos perfeitos para uma viagem em casal

10 destinos perfeitos para uma viagem em casal

aiba para onde ir quando a ideia é curtir uma viagem romântica com o seu amor.

Se a ideia é sair de férias em um destino romântico, ou apenas curtir o feriado prolongado em uma breve viagem em casal, confira abaixo quais são os locais mais recomendados para estrear aquela bela lingerie:

Veneza

A mais clássica viagem em casal possível, com os seus canais e gôndolas, Veneza é um dos destinos mais cobiçados quando se trata de uma viagem romântica, cenário perfeito para uma trip inesquecível ao lado do seu amor.

Paris

Outro destino europeu extremamente romântico é a cidade luz, afinal, não é à toa que Paris é conhecida como a cidade do amor. Por se tratar de uma capital, o que não falta são roteiros para curtir uma em casal, seja para ir em alguns dos restaurantes mais renomados do mundo, fazer a clássica foto na Torre Eiffel, cruzeiro no Rio Sena ou curtir um espetáculo no famoso Moulin Rouge.

Capadócia

Para os casais mais aventureiros e que não tem medo de altura, curtir um final de tarde na Capadócia, região da Turquia, para desfrutar de paisagens incríveis no famoso passeio de balão, que já foi tema de novela famosa.

Fernando de Noronha

No Brasil, o arquipélago de Fernando de Noronha é um dos destinos mais desejados por casais que desejam realizar uma viagem de lua de mel memorável, onde a restrição de turistas, além de preservar a beleza natural do local, também evita a costumeira lotação de outros destinos.

Maldivas

Mar de águas cristalinas, areias brancas e belíssimos bangalôs, este é o cenário romântico nas icônicas Ilhas Maldivas, um dos destinos mais desejado por casais de todo o mundo, fugindo da agitação das demais opções para viver dias inesquecíveis no Oceano Índico.

Ilhas Maurício

Localizado próximo a Madagascar, o arquipélago das Ilhas Maurício, um dos destinos de lua de mel mais procurados por casais europeus e norte americanos, está, pouco a pouco, aderindo ao desejo dos brasileiros que buscam paisagens de tirar o fôlego e uma cultura extremamente rica e diversificada.

Bora Bora

Belas palmeiras, lindas praias e bangalôs de luxo, essa é a definição de Bora Bora, ilha mais famosa da Polinésia Francesa, que conta com passeios e serviços exclusivos para casais, trazendo todo o romantismo desejado para uma fugidinha romântica.

Punta Cana

O caribe nunca perde o seu apelo romântico e já faz parte do imaginário brasileiro quando o assunto é viagem em casal, reconhecida por suas belas praias mas também por seus hotéis e resorts com o sistema All Inclusive.

Santorini

Apontada como o destino mais romântico e um país extremamente amoroso, Santorini na Grécia é um arquipélago com cinco ilhas, construído nas falésias de um vulcão, ideal para quem deseja uma viagem em casal, mas também fugir das opções mais óbvias.

Viena

Não é atoa que a capital da Áustria é cenário de conto de fadas, repleta de palácios, edifícios históricos e o clássico passeio pelo rio Danúbio, Viena é uma cidade para os mais românticos

Bruges

Uma opção medieval e com arquitetura holandesa, Bruges é para quem deseja uma viagem romântica sem a aglomeração de Amsterdã. A cidade belga fica a 100 km de Bruxelas e é um Patrimônio Mundial da Unesco.

Já que você está se programando para uma viagem romântica, além de escolher o destino, marcar as férias e comprar as passagens, não deixe de optar pelas melhores lingeries femininas para este momento a dois.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.