Confira os modelos de camisola que estão na moda atualmente

Confira os modelos de camisola que estão na moda atualmente

Redefina a camisola e expresse a sua personalidade sem abrir mão do conforto.

Durante algum tempo as camisolas estiveram em baixa, dando lugar a outras categorias de pijamas onde era possível expressar de forma marcante a personalidade. No entanto, a camisola está de volta, com estilos e opções surpreendentes.

O grande apelo das camisolas sempre foi o conforto, agora é possível dispor desse mesmo benefício com peças que expõem a sua individualidade na hora de ir para a cama, que vão de opções mais divertidas até modelos mais sensuais.

Para elucidar esta nova tendência, confira abaixo uma lista com os modelos de camisola que estão em alta no mundo da moda atual:

Camisola rendada

Assim como qualquer outro modelo de lingerie, as camisolas rendadas são uma opção clássica no vestuário feminino, que garantem um aspecto sensual e elegante, que mantém uma aparência mais leve e delicada.

Os modelos de camisola com renda são uma opção para quem não quer arriscar muito, pois são uma escolha certeira, com detalhes nos decotes, mangas e até mesmo na cintura. Caso esta seja a sua opção, priorize formatos grandes e desenhos diferentes, que agregam mais valor ao conjunto.

Outra dica é escolher tons que destaquem a cor de sua pele, chamem a atenção para este contraste, devido, principalmente, à transparência da renda. Tonalidades próximas tendem a tornar as rendas e a sua transparência mais discretas.

Camisola com transparência

As camisolas transparentes possuem um grande apelo sensual, já que apresenta um ar misterioso ao conjunto. No entanto, esses modelos também demonstram confiança, justamente por seu aspecto revelador, ao passar o ar de uma mulher forte e empoderada.

Quem deseja esses aspectos de sensualidade e confiança, deve optar por modelos onde a transparência destaque elementos importantes da sua personalidade, como uma joia, tatuagens ou até mesmo algum sinal de nascença.

Camisola de cetim

O cetim é sempre uma opção muito utilizada nas peças de linha noite, devido, principalmente, ao seu conforto. Além disso, também existe um ar elegante e jovial nesta escolha, que pode ser sensual, devido a malha do tecido destacar bem as curvas e contornos.

As camisolas de cetim permitem diversas opções. Para quem prefere algo discreto, a melhor escolha é apostar em um comprimento médio e próximo ao tom de pele. Já para uma escolha mais sensual, o ideal é investir em cores contrastantes com a pele e em modelos mais curtos.

O cetim permite uma extensa gama de opções, o que cria alternativas para todas as ocasiões, sem abrir mão do conforto.

Camisola slip dress

Literalmente, o slip dress significa vestido de dormir, ou seja, uma peça extremamente confortável e bonita, mas também conservadora. No entanto, este conceito mais clássico foi ressignificado, hoje abusa de escolhas mais transparentes, já caiu no gosto de ícones como Rihanna, Bruna Marquezine e Gigi Hadid, que são frequentemente fotografadas com este modelo.

Os designs de camisola slip dress mais utilizados são os vintage, como os que fizeram sucesso nos anos 90, onde havia espaço para escolhas sensuais mas também com opções estampadas e divertidas.

Paulienne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *